Atendimento

Seg - Sex: 8.00 - 17.00

Frete Grátis

Acima de R$399 (Estado de SP)

+55 (19) 3271-6688

Fale com um atendente

Cart

PARAMENTAÇÃO CIRÚRGICA HEALTH QUALITY

Segurança é uma questão fundamental para os profissionais de saúde envolvidos em procedimentos cirúrgicos e para os pacientes e a paramentação cirúrgica constitui-se na última barreira de proteção contra contaminações e infecções decorrentes do ato cirúrgico.

A LINHA DE PARAMENTAÇÃO CIRÚRGICA HEALTH QUALITY foi  desenvolvida com o objetivo de garantir a melhor  solução técnica e financeira, adequando-se perfeitamente ás exigências e requisitos técnicos, sem perder de foco a viabilidade econômica da sua utilização.

O design dos nossos campos e aventais cirúrgicos foram desenvolvidos de maneira a garantir a técnica asséptica de sua aplicação, bem como o conforto e a ergonomia dos profissionais que os utilizam.

Os modelos de campos cirúrgicos atendem as várias especialidades cirúrgicas e técnicas de posicionamento do paciente, assim como os diferentes modelos de aventais adequam-se perfeitamente aos níveis de proteção exigidos.

A flexibilidade de nossa  estrutura industrial nos permite fornecer os itens avulsos ou em forma de kit´s, assim como o desenvolvimento de produtos que atendam as necessidades específicas de nossos clientes.

MATÉRIAS PRIMAS

Utilizamos como matéria prima base para a confecção dos campos e aventais cirúrgicos, o SMS grau médico, não tecido grau médico em camadas de Polipropileno, fabricado dentro de rigorosos padrões de controle de contaminação.

 As camadas externas  – Spunbond – permitem a resistência a tração e a furos e a camada interna – Meltblown – constitui-se em eficiente barreira a micro-organismos.

Apresenta baixo desprendimento de fibras e partículas e é hidro-repelente a álcool, sangue e outros fluídos corpóreos.

A maleabilidade e capacidade de permitir a respiração corporal proporcionam maior conforto aos usuários.

A dupla embalagem com Invólucro em SMS e papel grau cirúrgico e filme plástico em 3 camadas de Polietileno e PVC, com selagem uniforme que proporciona barreira microbiana, a manutenção da esterilidade e a técnica de abertura asséptica.

Os adesivos utilizados são hipoalergênicos e atóxicos, assim como os materiais plásticos que garantem a impermeabilidade e resistência a impactos.

O processo de definição de parâmetros  de auditoria e validação da esterilização atende ás normas técnicas para a esterilização de produtos para a saúde pela tecnologia de óxido de etileno.

logo Max Medical
A Max Medical reconhece a importância de atender bem seus clientes, oferecendo produtos de qualidade: descartáveis, instrumentais cirúrgicos, equipamentos, saneantes e cosméticos.

Contato

Localização

SiteLock